A M-FLY DRONES COMÉRCIO E SERVIÇOS
Valorizamos o seu investimento.
Por isso, através de uma estrutura com alta tecnologia e ferramentas adequadas,
temos um laboratório de eletrônica para cuidar do seu drone.
Realizamos o reparo de multirrotores da fabricante DJI, garantindo perfeitas condições técnicas do seu equipamento
Veja passo a passo nossos procedimentos para assistência:
1º Entre em contato com a nossa empresa através dos nossos canais de comunicação:
WhatsApp Business (47) 4102-2010,
Telefone Fixo (47) 4102-2010
ou ainda pelo e-mail: mfly.sergio@gmail.com
2º Embale bem e envie seu equipamento para nossa empresa não esquecendo de incluir o documento que será enviado em seu contato devidamente preenchido.
3º Você receberá um posicionamento da nossa equipe técnica em conforme regulamento abaixo após o recebimento de seu equipamento. Após esta informação nossos técnicos lhe passarão o prazo para manutenção e envio do equipamento.
TERMOS DE SERVIÇO
PRAZO MÉDIO PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO E ENVIO DO ORÇAMENTO
De 2 a 7 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte após o recebimento do equipamento. A realização de diagnóstico em componentes eletrônicos pode afetar o funcionamento de sistemas interligados. A M-FLY Drones não se responsabiliza por danos causados em decorrência dos processos de teste/diagnóstico. Não realizamos atualizações de firmware em virtude dos possíveis problemas relacionados a elas. Caso o cliente solicite a atualização a M-FLY Drones se isenta da responsabilidade por qualquer dano causado durante a atualização.
PRAZO MÉDIO PARA TÉRMINO DO SERVIÇO DE REPARO APÓS APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO
De 2 a 7 dias úteis, após aprovação do orçamento. Nos casos em que for necessária a importação de peças, devido a não comercialização no Brasil ou falta de estoque no mercado brasileiro, será informado um prazo médio diferenciado no corpo do orçamento. Consideramos o orçamento como aprovado, somente após aceite do cliente e antecipação de 50% (cinquenta por cento) do valor total orçado.
PRAZO MÉDIO PARA DISPONIBILIZAR O EQUIPAMENTO PARA RETIRADA OU ENVIO EM CASO DE REJEIÇÃO DO ORÇAMENTO
De 1 a 5 dias úteis, após a solicitação de remontagem do equipamento pelo cliente.
ESCLARECIMENTO SOBRE PRAZOS
Os prazos informados para realização dos serviços de diagnóstico, reparo e remontagem são médios e não exatos. Os prazos reais podem variar de acordo com nossa demanda interna, nível de dificuldade dos problemas e tempo para chegada de peças quando não disponíveis em nosso estoque.
SERVIÇO DE AGILIDADE: UMA SOLUÇÃO PARA SUA URGÊNCIA!
Trabalhamos com um prazo médio de 2 a 7 dias úteis para execução do serviço de reparo, após aprovação do orçamento. Isso significa que a maior parte dos equipamentos em nossa assistência técnica são consertados dentro desse prazo, porém, existem algumas variáveis que alteram para mais o prazo médio informado como demanda interna precedente ao seu equipamento, nível de dificuldade dos problemas e tempo para chegada de peças quando não disponíveis em nosso estoque. Não podemos passar uma ordem de serviço na frente de outra dentro do nosso horário de funcionamento normal, pois isso seria totalmente antiético e injusto com os demais clientes.
PROGRAMA QUEBROU > TROCOU
Caso o conserto do seu drone fique inviável por ter estragado muitas peças, podemos avaliar a possibilidade de comprar seu equipamento ou recebê-lo como desconto na compra de um drone novo conosco.
SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO
Não há como elaborar um orçamento para serviços de reparos em equipamentos eletrônicos sem que antes seja realizado um serviço de diagnóstico para identificação dos defeitos apresentados. O serviço de diagnóstico contempla a desmontagem do equipamento, análise e substituição de componentes e peças para que seja possível encontrar a solução para os problemas apresentados. Em todas essas etapas já estamos trabalhando para verificar tudo que esteja fora da normalidade. Tendo isso em vista, caso o orçamento seja rejeitado, o serviço de diagnóstico realizado será cobrado no valor de cento e oitenta reais (R$ 180,00).
Equipamentos que caem em água doce ou Salgada precisam passar pro processo de desoxidação e limpeza antes de análise. Indiferente do resultado da análise este trabalho tem o custo de trezentos e cinquenta reais (R$ 350,00). Não efetuamos reparos com peças fornecidas pelo cliente ou adquiridas de terceiros, não incista.
PRAZO PARA RETIRADA DO EQUIPAMENTO SEM COBRANÇA DE TAXA DE GUARDA
Concedemos 30 dias corridos para retirada do equipamento sem cobrança de taxa de guarda diária, contados a partir do nosso aviso de término de serviço, ou da rejeição do orçamento ou não manifestação. Decorrido esse prazo, será cobrado R$ 2,50 por dia referente a guarda do equipamento em nossa Assistência Técnica.
PRAZO PARA CONSIDERAÇÃO DE ABANDONO DE EQUIPAMENTO
Após 90 dias corridos, contados a partir do nosso aviso de término de serviço, ou da rejeição do orçamento ou não manifestação, o equipamento será considerado abandonado e fica autorizada desde já a venda ou doação sem reembolso ao proprietário. Na ocorrência de venda por abandono ou doação, o responsável pela ordem de serviço fica isento do valor referente a taxa de guarda acumulada.
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
Dinheiro em espécie, depósito, PIX, transferência bancária, cartão de crédito ou débito; Não aceitamos cheques ou duplicatas. Não liberamos o equipamento com apresentação de comprovante de DOC ou TED. É necessário que os valores pagos estejam confirmados e liberados pelo nosso setor financeiro.
ENVIO / DEVOLUÇÃO DO EQUIPAMENTO
O envio do equipamento será realizado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Todos os custos de envio serão por conta do cliente.
A contratação de seguro de envio será oferecida para o cliente e é opcional, porém a M-FLY Drones não se responsabiliza de qualquer maneira por danos e ou perdas durante os processos de envio.
GARANTIA
Garantia de 90 dias corridos, contados da saída do equipamento, independente se o equipamento tenha sido utilizado ou não. A garantia é dada nas peças trocadas e serviços realizados no equipamento na nossa manutenção. Peças que não sofreram manutenção não tem nenhuma garantia. A violação dos lacres implica na total perda de garantia.
Danos provenientes de mau uso ou atualizações de firmware não estão cobertos pela garantia.
Caso tenha sido feito um reparo no gimbal e o cliente não tenha a trava do gimbal, a mesma será oferecida no orçamento pela nossa assistência técnica. Caso o cliente não queira comprar a trava, não damos garantia em qualquer parte do gimbal sem a trava de transporte.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
A M-FLY Drones não se responsabiliza por compromissos comerciais ou não comerciais, assumidos pelo cliente, com o equipamento enviado para nossa Assistência Técnica. Recomendamos que qualquer compromisso seja marcado somente após ter retirado/recebido o equipamento e o testado totalmente para se certificar do funcionamento regular de todas as funções. O cliente isenta a M-FLY Drones de quaisquer prejuízos como lucros cessantes, rescisões, multas e juros contratuais e outros análogos, advindos de compromissos assumidos com o equipamento enviado para nossa Assistência Técnica, caso os tempos médios informados nas clausulas anteriores sejam ultrapassados.
Nossa equipe está sempre a sua disposição.
Entre em contato conosco: WhatsApp (47) 4102-2010 mfly.sergio@gmail.com
M-FLY Drones Blumenau! Serviços de Mapeamento e processamento de imagens, Manutenção, Treinamentos, Vendas e Consultoria. Agende um horário com nosso especialista. WhatsApp: (47) 4102-2010 Av. Lisboa, 246 - Sala 03 - Itoupava Norte, Blumenau - SC, 89052-600